Início > Brasil, Europa, Futebol Sulamericano > Fim de semana cheio de lances inusitados

Fim de semana cheio de lances inusitados

– Se o goleiro falhar na saída de bola é terrível, imagine duas vezes no mesmo jogo? O goleirão do Wanderers conseguiu essa proeza! No primeiro lance, tentou chutar pra frente e entregou nos pés do atacante do Peñarol que acabou marcando o gol. Ainda no primeiro tempo o goleirão falhou de novo. Entregou a bola nos pés do jogador adversário e pra completar ainda tomou um frango histórico quando o mesmo jogador chutou a gol. A bola passou por baixo do corpo do arqueiro do Wanderers! Um dia pra ser esquecido!

– Pelo Clausura Paraguaio, jogavam 12 de Octubre e Cerro Porteño. O 12 puxa um contra-ataque mortal. Tudo levava a crer que a jogada terminaria em gol! O meia entra pela direita, chuta forte, o goleiro Cerrista rebate. A bola sobra livre para o atacante do 12, a três metros do gol e… lateral para o Cerro! Sim, o atacante conseguiu mandar a bola pela lateral! Na sequencia da jogada, o Cerro abriu o placar…

– Na Inglaterra, Carlton Cole fez uma jogada de craque. Dominou no peito na entrada da área, virou e bateu no angulo do goleiro do Tottenham! Um golaço! Mas ele não se contentou e logo em seguida deu um passe perfeito para Defoe marcar… até aí tudo bem né? Isso se Cole não fosse do West Ham e Defoe do Tottenham! Cole conseguiu enfiar no meio da zaga do próprio time um passe perfeito para o adversário! O Tottenham empatou e logo depois virou o jogo. Cole conseguiu fazer o torcedor esquecer rapidamente o golaço que marcou…

– No Brasileirão, o personagem do fim de semana foi o juiz do jogo entre Corinthians e Botafogo. Teve falta inexistente que resultou em gol, penalti que foi, não foi e acabou “fondo”, gol de mão e etc. Melhor ele pegar um gancho pra torcida esquecer o que ele fez…

– Ainda no torneio Paraguaio, outro lance engraçado. O Luqueño já perdia por 4 a 1, mas o zagueirão do time queria deixar o dele. E assim, encobriu o goleiro do próprio time ao tentar recuar uma bola. Resultado? 5 a 1 pro Olimpia…

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: