Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Huracán envia ofício a De Federico

Huracán envia ofício a De Federico

O Huracán enviou um ofício a Matías de Federico solicitando que o jogador compareça ao seu local de trabalho. Isso acontece porque o atleta não comparece ao clube a quatro dias. A verdade é que a situação chegou ao ponto que De Federico queria, e conseguiu ter um ambiente insustentável no clube.

“Nós estivemos reunidos com os advogados da AFA e eles nos deram toda razão”, disse o presidente do Huracán Carlos Babington.

Na ultima sexta-feira, Carlos Babington esteve reunido com os representantes do jogador, isso é um fato. Mas a partir daí as conversas tomam rumos diferentes. Pessoas próximas a De Federico dizem que está tudo certo entre ele e o clube e que amanhã ele viaja para o Brasil. Já pessoas da direção do clube dizem que não houve acordo e que a proposta do Corinthians, que agora seria de 2 milhões de dólares em 12 parcelas, é inaceitável. “Se oferecessem pelo menos 3 milhões a vista para o clube, tudo mudaria. Mas essa proposta atual não é possível de ser aceita”, disse o diretor ao Olé.

Está marcada para hoje outra reunião entre Huracán e De Federico. Por enquanto tudo é especulação e uma dessas duas histórias contadas é falsa. Só o tempo dirá qual delas é.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: