Início > Brasil, São Paulo > Palmeiras vacila pela terceira vez seguida

Palmeiras vacila pela terceira vez seguida

De novo. O Palmeiras empata e acaba permitindo que seus rivais tirem mais dois pontos na luta pela liderança e já não é mais o líder prático do campeonato. Numericamente sim, mas o Internacional tem 4 pontos e dois jogos a menos.

Para piorar, o São Paulo joga com o lanterna e o Goiás pega o irregular Vitória em casa. Ou seja, tudo conspira para que esses dois times vençam nesta rodada. Se isso acontecer, o Goiás ficaria a dois pontos do Palmeiras e o São Paulo a quatro pontos.

Não preciso lembrar o que aconteceu em 2008 não é? O Grêmio atropelou na primeira parte do campeonato e depois caiu ladeira abaixo. Só foi vice-campeão porque a distancia para os outros era enorme. Mas de quem é a culpa pela fase do Palmeiras? Bom, de quem é eu não sei. Mas desde que Muricy chegou o time verde não se encontrou mais. Com o treinador no comando, o Palmeiras ainda não perdeu. Porém não conseguiu marcar mais do que um gol por partida. Isso quer dizer que quando o adversário sai na frente, o time não tem forças pra virar.

A situação é preocupante para o Palmeiras. Na primeira rodada do segundo turno vai enfrentar o desesperado Coritiba. Tem tudo pra vencer, mas com o Coxa tudo pode acontecer. É bom o time do Parque Antarctica começar a reagir, pois Inter, Goiás, Galo e São Paulo estão prontos pra dar o bote.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: