Início > Brasil, São Paulo > Jason bate Sport em jogo emocionante e entra de vez no G-4

Jason bate Sport em jogo emocionante e entra de vez no G-4

Hoje sim o São Paulo foi Jason. Quando todos pensavam que ele morreria, deu a “facada” final.

Excepcional resultado, dadas as circustâncias da partida. Se o São Paulo não jogou o fino da bola, mostrou muita raça e determinação.

O São Paulo começou mal, mas quando equilibrou o jogo fez o gol. Hernanes cruzou, Borges escorou de cabeça e Washington marcou na saída de Magrão. O São Paulo terminou bem o primeiro tempo mas voltou mal pra segunda etapa.

O Sport pressionou desde o primeiro minuto e a pressão aumentou com a expulsão de Miranda. Mas o atacante Wilson simulou um penalti e acabou expulso, o que deu esperanças para o tricolor. Por pouco tempo, pois logo em seguida Renato Silva foi expulso. O São Paulo ficou sem dois zagueiros e levou o gol de empate. Após cobrança de escanteio, Fabiano completou pro gol de cabeça e empatou a partida.

Quando tudo caminhava para o empate, o Jason Junior Cesar matou a partida. Ele tomou a bola de Moacir no meio campo, arrancou pela direita e cruzou perfeitamente para que Hugo fizesse o gol da vitória tricolor. Dramáticamente o São Paulo garantiu os 3 pontos e se firmou no G-4. Com isso o time tira mais dois pontos do líder Palmeiras.

O tricolor agora enfrenta o Fluminense no Morumbi e pode se aproveitar pra tirar um pouco mais, já que o estagnado Palmeiras enfrenta o ascendente Coritiba no Couto Pereira.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: