Início > Brasil, Pessoais > PM proibe torcida nos estádios. Duvida? Pois eu não.

PM proibe torcida nos estádios. Duvida? Pois eu não.

É a próxima ação preventiva da Polícia Militar. É, porque já proibiram bandeiras, bonés, sinalizadores, fumaças, máscaras…

Daqui a pouco vão proibir que o torcedor vá com a camisa de seu time, porque afinal se algum torcedor rival o ver a caminho do estádio pode rolar uma briga.

Depois vão proibir o cara ir de camiseta, pois ele pode tirar e usá-la para enforcar o torcedor do outro time. Depois vão proibir calças porque pode ser usado para o mesmo fim da camiseta. Chinelos e tenis? Nem pensar. Pode ser facilmente tirado do pé e atirado contra a torcida rival.

Radinho de pilha então… com 10 pilhas e um radinho, o torcedor que tem minimas noções de McGyver pode fazer uma bomba com potencia suficiente pra destruir o estádio inteiro.

Por fim, como ninguém pode ir ao estádio pelado, por ser atentado ao pudor e nem com um radinho pra proteger “as partes”, o torcedor será proibido de ir ao estádio.

Ô PM! Para de proibir as coisas e façam o serviço de vocês! São vocês que tem que dar segurança ao torcedor, proibir os brigões de entrar no estádio, pegar os infratores. São vocês que tem o trabalho de identificar os caras que estão tumultuando.

O torcedor brigão não pensa em máscaras, bandeirões, camisas, rádios, tenis ou chinelos. Só pensa em pegar a coisa mais pesada que encontrar pela frente pra jogar em quem está do outro lado.

“Ah, mas o governo não dá condições pra PM trabalhar e proibir essas coisas facilita o serviço da polícia”. Pode até ser, mas é justo o torcedor pagar ainda mais pela incompetência do estado? Até mesmo em uma das poucas diversões que o povo tem? Não concordo com a proibição.Deixa o espetáculo com menos brilho. Afasta o torcedor do estádio e mata um pouquinho da alegria dos estádios.

O SPFC deveria usar sua força política pra tratar sobre esses assuntos. Mas sabe como é… ir contra a polícia não pega bem pra quem quer ser abertura da copa…

Anúncios
Categorias:Brasil, Pessoais Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: