Início > São Paulo > Dois assuntos que agitaram o São Paulo hoje

Dois assuntos que agitaram o São Paulo hoje

O zagueiro Miranda admitiu hoje que pode deixar o SPFC, caso apareça uma proposta tentadora da Europa. E isso pode dizer mais do que parece em um primeiro momento.

O São Paulo não venderia Miranda se não tivesse uma carta da manga. Rodrigo está voltando e Ricardo Gomes não parece muito disposto a seguir com Jean Rolt por muito tempo. Tendo em vista esses dois fatos, fica mais ou menos claro que o São Paulo tem em Lugano uma contratação muito próxima de se concretizar.

Seria sensacional ter Lugano e Miranda na mesma zaga, mas isso hoje não parece possível. Miranda quer sair já há algum tempo. Lugano parece mesmo disposto a voltar. Seria excelente pro São Paulo. E o mais curioso é que Miranda foi contratado justamente pra suprir a vaga que Lugano deixou ao ir para a Turquia. Agora, a “troca” seria desfeita.

O que dá mais credibilidade as informações sobre Lugano, são as notícias dadas por PVC. O comentarista da ESPN disse que Lugano esteve em São Paulo e foi até a escola onde o filho estudava em 2006 pra saber sobre o preço da mensalidade. Ou seja, parece que Don Diego já pensa seriamente em voltar a morar na cidade.

E se o PVC disse, a gente só pode assinar embaixo. Não existe jornalista mais ético e responsável do que ele. Praticamente um estranho nesse ninho do jornalismo esportivo brasileiro.

Outro assunto bastante comentado essa semana é a possível volta do meia Danilo, camisa 10 do tri da Libertadores e do Mundial. O procurador do jogador é Gilmar Rinaldi, que já colocou Adriano no SPFC e tem boa relação com a diretoria. Segundo o ex-goleiro tricolor, o SPFC sempre procura saber por Danilo e diz que se o meia quiser voltar ao Brasil terá portas abertas no Morumbi.

Para o Corinthians, Rinaldi diz que Danilo não voltará ao Brasil. Ou seja, é clara a preferência de Rinaldi pelo São Paulo, assim como fez quando Adriano foi emprestado ao tricolor e mesmo quando o Imperador voltou ao Flamengo. Vale lembrar que o SPFC foi consultado primeiro antes de Adriano ir para o rubro-negro.

Em fim, as notícias são as melhores possíveis. Boas notícias podem estar por vir. Se o São Paulo está tão bem com esse elenco, imaginem com a raça de Lugano e a frieza de Danilo?

Anúncios
Categorias:São Paulo Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: