Início > São Paulo > Cada dia que passa, admiro mais Ricardo Gomes

Cada dia que passa, admiro mais Ricardo Gomes

Hoje vi a entrevista de Ricardo Gomes para Juca Kfouri. E como o cidadão é inteligente!

Aliás, Raí diz que Ricardo Gomes é uma das pessoas mais inteligentes que conheceu na vida. Já Ricardo Gomes disse que ia almoçar com Raí e os dois ficavam conversando até as oito, nove da noite. Daria tudo pra ficar apenas observando esse diálogo.

Durante a entrevista, Ricardo disse uma coisa muito interessante. Disse que já viu times campeões com uma defesa fraca ou com um ataque impotente, mas jamais viu um time campeão com um meio campo ruim. Por isso ele procura atacar armar da melhor forma possível o meio campo dos seus times.

Percebem a importancia dessa declaração? Percebem porque o SPFC hoje em dia põe a bola no chão, sai de forma organizada, de maneira consciente? Num momento em que o futebol prioriza absurdamente a defesa, se tornou retranqueiro, as vezes até chato, Ricardo Gomes é um dos poucos que surge com uma cabeça arejada.

Posso estar sendo precipitado e posso estar enganado, mas Ricardo Gomes é a cara do São Paulo. Inovador, moderno, ofensivo, educado… Uma excepcional escolha da diretoria tricolor, ao contrário do que todos pensavam.

Tomara que essa primeira impressão esteja correta, pois se estiver, esse casamento entre São Paulo e Ricardo Gomes, tem tudo pra gerar grandes frutos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: