Início > São Paulo > Sinais que nos servem de exemplo

Sinais que nos servem de exemplo

A eliminação precoce do Boca Jrs da Libertadores nos deixa sinais claros do que é esse ano de 2009.

Um deles é um enorme sinal verde. Yes, We Can! O time que eliminou o Boca é o mesmo que o SPFC venceu duas vezes nesta competição. Tá certo que foram dois jogos duríssimos. Mas o deles também não foi? Ou seja, nosso time também pode chegar lá! Vencemos os jogos contra o Defensor com muita raça, um futebol não tão bem jogado mas com muita gana e vontade de vencer. E acima de tudo, usamos o peso poderoso da nossa camisa. Coisa que o Boca não pode fazer.

Ao final do jogo de ontem, um misto de incredulidade e decepção tomou conta de jogadores e comissão técnica. Os jogadores do Defensor não pareciam deslumbrados e diziam que não pensavam em ser campeões da Libertadores, já que seu objetivo principal era o torneio uruguaio. Nós sabemos bem o que os torcedores do Boca sentiram ontem, não é verdade?

Um outro sinal que se acende é o sinal amarelo. Atenção tricolor! Como dito anteriormente, o Boca não soube usar o peso da sua camisa para vencer os jogos. E o mesmo não pode acontecer com o tricolor de forma alguma. Temos que colocar em campo toda nossa tradição de tri campeões mundiais acima de tudo. O SPFC tem que impor respeito nos adversários, mas também tem que jogar bola. O Boca ontem parecia que resolveria a parada a qualquer minuto, mas não resolveu e isso precisa servir de exemplo pra nós.

Vocês devem estar pensando: agora ele vai falar do sinal vermelho. Mas não. Sinal vermelho é pra parar e o SPFC não pode parar. Tem que continuar rumo ao tetra. Está difícil. As vezes perdemos as ilusões, mas pra falar a verdade o jogo de ontem enxeu meu peito de esperanças novamente. O Boca esteve apático e por isso não pode se classificar. Se o SPFC jogar com garra e emoção e se a torcida jogar junto, podemos sim nos classificar e passar pra próxima fase.

Depende de nós como ontem dependia apenas das forças do Boca. Temos que estar atentos e seguir em frente. Só assim, teremos o tão sonhado tetra.

Saudações tricolores!

Anúncios
Categorias:São Paulo Tags:
  1. Paulo Gustavo
    21/06/2009 às 5:07 pm

    se você não está contente com aquele ditador do Juvenal e quer novas eleições acesse o site http://juvenalnemapau.wordpress.com e assine o abaixo-assinado requisantando diretas já, chega de mudança de estatuto, já basta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: