Início > Futebol Sulamericano > Jogador do Defensor põe fogo no confronto contra o Boca

Jogador do Defensor põe fogo no confronto contra o Boca

O zagueiro Miguel Ángel Amado, do time uruguaio do Defensor Sporting, “desafiou” o Boca para o enfrentamento entre ambas equipes, no próximo dia 14 de Maio em Montevideu, pela Libertadores. “Se vierem com Riquelme e todos os outros, já seremos onze contra onze”.

Em declarações ao jornal Ultimas Noticias, Amado se adiantou e assinalou que para o jogo pelas oitavas de final da Libertadores “que venha Boca e Riquelme”. E continou: “Sabemos que os jogadores do Boca tem seu nome, mas no campo somos onze contra onze e nós vamos pra cima como se fossemos um time grande”.

“Eles já tem sua história escrita, por isso alguns tem receio, mas terão que jogar muito para nos vencer. Sabemos que a equipe deles tem muitos craques e é fundamental manter a concentração durante os noventa minutos; creio que vai ser um jogo onde se nos postarmos bem vamos conseguir o resultado favorável”.

De bom rendimento nas ultimas partidas do Defensor Sporting, Amado de 24 anos, considerou: “Dentro do campo todos fazem o que podem fazer e se é bom, isso dá frutos a equipe”.

“A preparação física que me dão no Defensor, que é muito boa, me permite alcançar o melhor momento da minha carreira”, comentou o zagueiro uruguaio.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: