Início > Automobilismo > Frase do dia

Frase do dia

“Ele é do tipo que faz qualquer coisa para ser campeão. Eu faço quase tudo, menos o que ele faz”

Rubinho Barrichello, mais uma vez falando de Schumacher. Mas dessa vez eu concordo com o Barrica. Ele faz quase tudo, menos o que o Shummy faz, ou seja, ACELERAR!

Em fim, pra ninguém dizer que sou injusto, deixo essa homenagem ao nosso querido e sempre vice, Rubinho Barrichello.

Anúncios
Categorias:Automobilismo Tags:
  1. 04/05/2009 às 10:26 pm

    Esse vídeo é sensacional.
    Eu ouvi a declaração dele hj tbm que poderia andar mais rápido que o Jason Button.
    Veremos.,
    AbX Junym.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: