Início > Brasil, Futebol Sulamericano, São Paulo > Jogos dessa semana podem ser decisivos pela Libertadores

Jogos dessa semana podem ser decisivos pela Libertadores

Essa semana pode ser decisiva pra muitos clubes pela Libertadores.

O Grêmio enfrenta o Aurora em casa e tem tudo pra vencer e se classificar. O time gaúcho é o líder do grupo 7 com 7 pontos e o Aurora é o lanterna sem pontos conquistados.

Já o Nacional do Paraguai recebe o Universidad de San Martin e precisa desesperadamente vencer para manter chances de classificação. Em caso de derrota, o Nacional estará eliminado e o San Martin com um pé nas oitavas.

No outro jogo deste mesmo grupo, River Plate e Nacional do Uruguai duelam em Buenos Aires. Esse jogo definirá o futuro do River na competição. Os Millionários tem 3 pontos e se perderem estarão praticamente desclassificados, ainda mais se o San Martin vencer o Nacional do Paraguai. Já o tradicional clube uruguaio depende apenas de mais uma vitória no grupo para sacramentar sua classificação.

Nesta Quarta-Feira, Universidad de Chile e Boyacá Chicó farão outro jogo muito importante. Os dois times estão no grupo do Grêmio e provavelmente brigarão pela segunda vaga do grupo. Os chilenos tem 4 pontos e os bolivianos tem 6 pontos.

Na Quinta-Feira, os brasileiros entram em campo pra decidirem suas vidas. No jogo mais esperado da semana, pelo menos para os brasucas, o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro. Caso o clube pernambucano vença, elimina o clube paulista do torneio e também fica muito próximo a vaga.

Já o São Paulo recebe o Defensor Sporting no Morumbi pela 4ª rodada desse grupo 4. Em caso de vitória o SPFC praticamente sacramenta sua classificação. Já o Defensor joga por pelo menos um empate, mas deve ser o outro classificado do grupo, já que os colombianos parecem decididos a morrer abraçados.

E por fim, o Boca recebe o lanterna Guaraní em La Bombonera e não deve ter dificuldades para vencer e também garantir sua classificação as oitavas. Boca aliás que vive uma fase ruim, mas mesmo na pior fase de sua história, o Boca venceria fácil esse time do Guaraní, que consegue ser pior que o Guarani de Campinas.

Vale a pena conferir essa semana excepcional de Libertadores!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: