Início > Brasil, Europa > Carlitos Tevez diz que quer permanecer no Manchester

Carlitos Tevez diz que quer permanecer no Manchester

Em entrevista concedida ao Jornal The Sun na ultima sexta-feira dia 03 de Abril, Carlitos Tevez colocou mais um pouco de pimenta na sua conturbada situação.

“Eu quero permanecer no Manchester”, disse o ex-jogador do Boca e do Corinthians.

“Meu empréstimo acaba em Junho, mas eu não posso pensar em qualquer outra equipe que não seja o Manchester. Meus pensamentos estão apenas em ganhar títulos pelo United e por isso eu espero estar aqui na próxima temporada. Eu não quero jogar em qualquer outra equipe. Eu sempre segui meu coração e ele está me dizendo que será impossível pra mim deixar o futebol inglês.”

Sobre sua relação com a torcida, Tevez disse que se dá muito bem com os fãs dos Red Devils.

“Na Argentina me chama de ‘o jogador do povo’ e acredito que os torcedores viram essa característica em mim. E eu gosto disso. Minha relação com a torcida é muito importante pra mim como pessoa. Jogadores sem torcida são nada e meu trabalho é torná-los felizes.”

Essa entrevista de Carlitos praticamente sepulta as esperanças da Internazionale e do Real Madrid em contratar o jogador, já que nesses casos a vontade do jogador conta muito.

E se a torcida do Corinthians tinha alguma esperança em contar com Carlitos num futuro próximo, parece que elas vão se dissipando. Tevez deve mesmo, continuar em Old Trafford.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

