Início > Brasil > A diferença do diferente

A diferença do diferente

Fred não é um monstro, mas é um excelente jogador. Desses artilheiros que não precisam fazer nada durante o jogo, “apenas” o gol. E isso o homem sabe fazer.

Três gols nos primeiros jogos pelo Flu foram suficientes pro atacante cair nas graças da torcida e não poderia ser diferente. Por que Fred é diferente. Tem carisma, fala bem, faz muitos gols e é um cara raçudo. Igredientes necessários para que se forme um ídolo.

E quantos diferentes temos no futebol brasileiro hoje? Poucos. E se Deus quiser, com o agravamento da crise, serão muitos! São esses que fazem a diferença. É um Neymar que surge agora. É um Thiago Neves que pode decidir um jogo com uma jogada. É um Fred que na hora certa aparece pra fazer seus gols. É um Ronaldo que faz a diferença com 32 anos e fora de forma fisica ideal. É um Keirrison que é frio diante do goleiro. É um Hernanes que não sente o peso da camisa 10. E assim por diante.

Os diferentes é que fazem a diferença. Eles é que tornam o futebol burocrático de hoje em dia, em um espetáculo. E esperamos que no Brasil, cada vez mais, os diferentes, permaneçam!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: