Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Grande vitória do Grêmio!

Grande vitória do Grêmio!

Dessa vez passou, hein Roth?

Dessa vez passou, hein Roth?

O Grêmio foi a Tunja, subiu o morro, enfrentou torcida, dirigentes do Chicó, estádio pequeno. Tudo que uma Libertadores pode oferecer de pressão. E contra tudo e contra todos, o tricolor gaúcho conseguiu uma brilhante vitória que o coloca na segunda posição de seu grupo, que tem o Universidad de Chile como líder.

O gol marcado de falta pelo ex-são paulino Souza garantiu a vitória, mas poderia ter sido de goleada. O Grêmio perdeu um caminhão de gols de novo, assim como aconteceu contra os chilenos no Olimpico. Jonas perdeu gols incríveis, mas o erro mais impressionante foi de Herrera, que frente a frente com o goleiro, tropeçou na bola.

Em fim, como eu disso na análise grupo a grupo da libertadores, nunca se pode desprezar o copero Grêmio. E eles vem aí de novo

Nos outros jogos de ontem, o Táchira venceu o Cuenca por 1 a 0 e encostou no Boca. O Lanus manteve a sina de jogar muito no campeonato argentino e nada na Libertadores e empatou com o Everton fora de casa por 1 a 1. Ainda pelo grupo do Lanus, o Chivas venceu o Caracas por 1 a 0 e lidera o grupo. Poucos gols na noite de ontem…

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: