Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Escudero diz que foi sondado para jogar na seleção brasileira

Escudero diz que foi sondado para jogar na seleção brasileira


“Perguntaram ao meu irmão, que é meu representante, se me interessaria jogar na seleção brasileira. Tenho que pensar. Eu queria jogar na Argentina…”.

Sergio Escudero que foi contratado este ano pelo Corinthians, depois de sua passagem pelo Argentinos Jrs, revelou em “Vamos con Niembro (radio del plata)”, um questionamento da seleção de Dunga para ser convocado ao plantel. Justo o Brasil! País produtor de laterais, que já tem a Marcelo pela esquerda, e que no passado contou com um emblemático Roberto Carlos. Porém, não é costume nesse pais perdir a estrangeiros.

Olé se comunicou com Rodrigo Paiva, chefe de imprensa da CBF. “É uma fantasia. Tem que ter um mau entendido. Dunga quando faz uma convocação, não avisa aos jogadores brasileiros, muito menos chamaria um argentino. Tudo isso me parece muito louco…”

Escudero já jogou com o Corinthians no torneio estadual. Segundo explicou Rodrigo Vessoni, do Lance!, seu nivel ainda não satisfaz e já somou quatro cartões.

Se atreverá Dunga a ir contra toda uma tradição no Brasil?

fonte: http://www.ole.clarin.com/notas/2009/03/04/futbolinternacional/01869937.html

  1. shirley vassao hamuch
    06/03/2009 às 10:39 pm

    não acredito em boatos.
    história pra aumentar o valor de passe.
    jamais.
    rsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

