Início > Futebol Sulamericano, São Paulo > Com postura de campeão

Com postura de campeão

O São Paulo que entrou em campo ontem é totalmente diferente daquele que jogou domingo, apesar de vários dos que estavam em campo ontem terem jogado domingo. O mordeu o tempo inteiro, o meio campo jogou junto, Jean pra variar comeu a bola e o SPFC mostrou uma postura de quem quer ser campeão. O time com alas realmente é outra equipe. Os dois atacantes jogaram muito bem, apesar de alguns poucos erros e a zaga não comprometeu.

O que mais me chamou a atenção, foi a diferença de atitude do time. O SPFC foi inteligente, aguerrido e soube acelerar quando preciso e puxar o freio quando necessário. Muricy fez muito bem ao escalar Renato Silva pela direita, pois ele é rápido e bloqueou o lugar onde os colombianos mais atacam. Rogério Ceni mais uma vez muito seguro.

Em fim, o SPFC mostrou ontem que pode ser campeão se jogar com essa postura. Essa atitude de time grande e favorito. Uma coisa me chamou muito atenção. Durante a narração da Fox Sports, o narrador disse: “Se eu tivesse 40 milhões de euros, eu compraria o Hernanes. Seria meu capitão, meu camisa 10, meu homem de confiança. Seguramente, é o melhor jogador sul americano hoje.”

Em fim, orgulho de ser tricolor!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: