Início > Futebol Sulamericano, São Paulo > Com postura de campeão

Com postura de campeão

O São Paulo que entrou em campo ontem é totalmente diferente daquele que jogou domingo, apesar de vários dos que estavam em campo ontem terem jogado domingo. O mordeu o tempo inteiro, o meio campo jogou junto, Jean pra variar comeu a bola e o SPFC mostrou uma postura de quem quer ser campeão. O time com alas realmente é outra equipe. Os dois atacantes jogaram muito bem, apesar de alguns poucos erros e a zaga não comprometeu.

O que mais me chamou a atenção, foi a diferença de atitude do time. O SPFC foi inteligente, aguerrido e soube acelerar quando preciso e puxar o freio quando necessário. Muricy fez muito bem ao escalar Renato Silva pela direita, pois ele é rápido e bloqueou o lugar onde os colombianos mais atacam. Rogério Ceni mais uma vez muito seguro.

Em fim, o SPFC mostrou ontem que pode ser campeão se jogar com essa postura. Essa atitude de time grande e favorito. Uma coisa me chamou muito atenção. Durante a narração da Fox Sports, o narrador disse: “Se eu tivesse 40 milhões de euros, eu compraria o Hernanes. Seria meu capitão, meu camisa 10, meu homem de confiança. Seguramente, é o melhor jogador sul americano hoje.”

Em fim, orgulho de ser tricolor!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

