Início > Brasil > E hoje só se fala dele…

E hoje só se fala dele…

Ontem foi um dia histórico pro Corinthias e pra Ronaldo. O jogador, três meses após ser contratado, finalmente estreiou. Como era de se esperar, não foi lá uma apresentação de gala. E não se pode exigir muito pra alguém que está parado a quase 13 meses e alternando longas sessões de fisioterapia, exercícios físicos e noitadas sem fim.

Mas Ronaldo correu, tentou driblar, tentou colocar velocidade e principalmente, mostrou vontade de jogar. Uma pena é a condição física do jogador. Ronaldo está totalmente fora de forma. Não poderia em hipótese alguma debutar tão acima do peso. Mas depois do escandalo em Presidente Prudente, o mínimo que o Timão poderia fazer era colocar o fenomeno pra jogar. Acima do peso ou não, machucado ou não, com vontade ou não, Ronaldo teria que jogar para abafar os comentários sobre sua noitada e também sobre a saída de Antonio Carlos.

A única coisa que não foi legal no primeiro jogo de Ronaldo, foi o excesso de proteção sobre o jogador e a exclusiva pra Globo. Ronaldo se recusou a falar com todos, menos com a poderosa, que aliás, sempre passa a mão na cabeça dele. Pedir ética a Globo é a mesma coisa de pedir direitos humanos a Hitler. Então, acredito que essa atitude deveria partir do próprio Ronaldo. Ou fala com todo mundo, ou não fala com ninguém.

Tomara que o Ronaldo não pense que o baixo clero da imprensa esportiva também não possa incomodar. Se alguns cronistas das emissoras menores resolverem falar o que sabem, a coisa pode ficar preta pro fenomeno. Nem só de Globo vive o futebol, Ronaldo.

Anúncios
Categorias:Brasil Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: