Início > Brasil > Frase do Dia

Frase do Dia

– Me surpreendeu muito. Foi uma dor muito grande que tive, mas me fortaleço ainda mais no Flamengo. Serviu para aumentar o meu amor pelo Flamengo. Estou com muita gana de ganhar.

Cuca, se dizendo surpreso pelos gritos da torcida do Botafogo, dizendo que o vice era ele e não o Fogão.

Gana de ganhar né Cuca. Sei… Faltou essa gana nas inúmeras partidas decisivas pelo Botafogo? Então em Caio Martins você não tinha vontade de ganhar? Sei não, acho que ele perdeu uma grande chance de ficar calado…

Categorias:Brasil Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

