Início > Futebol Sulamericano > Estudiantes vence e Ciclón perde seu craque

Estudiantes vence e Ciclón perde seu craque

O Estudiantes conseguiu uma vitória importante na sua busca pelo crescimento nessa temporada. El Pincha venceu o San Lorenzo por 2 a 1 jogando em casa.

O San Lorenzo começou o jogo melhor e teve três ótimas chegadas com Barrientos e Solari. Mas o Estudiantes segurou firme e em sua primeira chegada marcou. Após cruzamento da esquerda, Cellay acertou uma rara cabeçada e colocou o Estudiantes na frente, aos 34 minutos do primeiro tempo.

E o jogo acabou se definindo nos 6 minutos seguintes. Dois minutos depois, Barrientos prendeu a perna esquerda no gramado e acabou torcendo o joelho. Se o diagnóstico preliminar de rompimento do ligamento cruzado for confimado hoje, o camisa 10 pode ficar fora até 8 meses.

Aos 40 minutos, em novo cruzamento da esquerda, Santana acabou marcando contra e tirando o ânimo do San Lorenzo. 2 a 0 Estudiantes e San Lorenzo sem seu craque.

No segundo tempo, o San Lorenzo até tentou pressionar, mas parecia desorganizado em campo. O Estudiantes teve chances até de ampliar, mas não conseguiu reverter isso em gols. Aos 38, Berguessio tocou na saída do goleiro e descontou para o Ciclón, mas já era tarde.

As duas equipes jogam essa semana pela Libertadores. E o San Lorenzo é o que mais vai sofrer após o jogo de ontem. Talvez, a perda do jogo, nem tenha sido a pior derrota do time em La Plata.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: