Início > Futebol Sulamericano > Vitória memorável do Olimpia sobre o Libertad

Vitória memorável do Olimpia sobre o Libertad

O Olimpia entrou em campo neste sábado como azarão, frente ao favorito Libertad no clássico “blanco e negro”. E com muita raça, o Decano levou a vitória no ultimo minuto de partida.

O Olimpia começou o clássico a todo vapor, imprimindo um forte ritmo sobre o Gumarelo no estádio Feliciano Cáceres. O Libertad parecia muito desorganizado em campo e logo foi castigado. Aos sete minutos, o Guatemalteco Figueroa marcou, aproveitando rebote do goleiro após chute de Gutierrez.

Após o gol, o Libertad despertou e passou a controlar as ações. Aos 27 minutos Sergio Aquino em um belo chute marcou o gol de empate do Libertad. O jogo seguiu lá e cá durante o resto do primeiro tempo.

No segundo tempo, após várias jogadas violentas e quatro expulsões, o Olimpia conseguiu a vitória, mas com uma mãozinha da arbitragem. O lateral do Libertad Samudio avançou rumo a meta e foi derrubado. A falta foi clara e era pra expulsão, mas o árbitro Carlos Torres mandou o jogo seguir. No contra-ataque, Juan Cardozo cruzou e “El Corcel Negro” Ordoñez decretou a vitória olimpista aos 48 minutos da etapa final.

O Olimpia estréia com vitória e o Libertad sofre a primeira derrota do ano. Essa semana o Gumarelo vai ao México enfrentar o San Luis pela Copa Santander Libertadores.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: