Início > Brasil > Palmeiras só empata e já não é 100%, Corinthians vence em dia de Elias e Flamengo decepciona

Palmeiras só empata e já não é 100%, Corinthians vence em dia de Elias e Flamengo decepciona

palmeiras
O Palmeiras perdeu seus primeiros dois pontos, hoje, pelo campeonato paulista. O verdão empatou fora de casa com a Lusa e agora está apenas um ponto a frente do Corinthians. O time até abriu 2 a 0 com dois gols de Keirrison. Mas a Lusa diminuiu com Edno de penalti e aos 30 do segundo tempo, Cristian conseguiu empatar pra Portuguesa.

corinthians
Já o Timão bateu o Guaratinguetá fora de casa por 3 a 1 e botou pressão no Palmeiras. Logo no primeiro minuto, Christian fez o primeiro do Corinthians. O Guará não se abalou, partiu pra cima e empatou com Nenê. Foi então que Elias entrou em ação. Aos 42 o meia marcou seu primeiro gol no jogo e aos 7 do segundo tempo matou a partida. O Corinthians é vice-líder e segue invicto no paulistão.

cuca
O Flamengo decepcionou o público que compareceu ao Maracanã nesse sábado de carnaval e perdeu por 3 a 1 para o Resende. Apesar das polemicas relacionadas a arbitragem, nada justifica a apatia do Flamengo em campo e a falta de raça do time durante a partida. Aliás, talvez a falta de dinheiro na conta justifique. O Resende abriu o placar no primeiro tempo em penalti marcado pelo arbitro da partida. Ainda no primeiro tempo o juiz expulsou dois jogadores do Flamengo. No segundo tempo o Flamengo veio pra cima e acabou abrindo espaço para os contra-ataques. E foi assim que Hiroshi marcou o segundo aos 31 minutos. O Flamengo se desesperou e foi pra cima com mais impeto e conseguiu marcar aos 39 com Josiel. A partir daí o Flamengo foi só pressão mas foi o Resende que voltou a marcar. Aos 46, Bruno Meneghel jogou a ultima pá de terra e terminou de enterrar o Mengão.

O resultado do jogo e a arbitragem revoltaram Kleber Leite que tentou invadir o campo e chamou o juiz de Débil Mental. Apitando bem ou não, com polemica ou não, o Flamengo está fora e jogando mau. Enquanto isso, tem torcedor alvinegro dando um sorrisinho de canto de boca agora.

Anúncios
Categorias:Brasil Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: