Início > Futebol Sulamericano > Cerro Porteño vence Sportivo Luqueño e chega a ponta do campeonato

Cerro Porteño vence Sportivo Luqueño e chega a ponta do campeonato

cerroJogando em La Olla de Assunción, o Cerro Porteño bateu um dificil adversário na luta pelo titulo. O Ciclón fez 1 a 0 no Sportivo Luqueño ainda no início do primeiro tempo, em gol de penalti de Juan Sara.

O Cerro começou o jogo mais organizado e abriu o placar logo no inicio da partida. O juiz da partida marcou penalti, após o zagueiro Godoy colocar a mão na bola dentro da área. Juan Manuel Sara converteu o penalti e colocou o Ciclón na frente. Aos 14 minutos, a sorte se mostrou totalmente contra o Luqueño quando o time ficou com um a menos. Wilson Mendez foi expulso. O Cerro botou pressão no primeiro tempo mas não pode aumentar a vantagem.

No segundo tempo, o Sportivo Luqueño voltou mais bem distribuido em campo e igualou as ações. Jogando no contra-ataque e tentando ficar com a bola o maior tempo possível, o Luqueño chegou a colocar pressão algumas vezes, mas não chegou ao empate. Ao fim do jogo, o argentino Sara foi escolhido o melhor em campo, mas ficou claro também que o Luqueño merecia no mínimo um empate.

Nos outros jogos da tarde, o 12 de Octubre venceu o 3 de Febrero por 2 a 0 em Ciudad del Este e o 2 de Mayo venceu fora de casa por 2 a 1 o Sol de América.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: