Início > Futebol Sulamericano > Deu Rojo no Clássico de Avellaneda

Deu Rojo no Clássico de Avellaneda

O Independiente venceu seu maior rival hoje no clássico da cidade de Avellaneda por 2 a 0 com gols de Pusineri e Montenegro, que tem sido convocado por Diego Maradona para a seleção argentina. Apesar dos times serem de Avellaneda, o jogo foi disputado no estádio do Huracán.

O Independiente sobe um pouco na tabela e sai da situação incomoda que se encontrava, enquanto o Racing se afunda na crise. Desde a saída do seu único jogador diferenciado no ano passado, Maxi Morales, o time não joga bem. A permanencia do treinador Juan Manuel Llop agora depende de um milagre.

O jogo foi muito disputado, como sempre nos clássicos entre os dois clubes. O Independiente abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Montenegro cobrou falta e Pusineri marcou no rebote de cabeça.

O Independiente caiu um pouco de rendimento e o Racing partiu pra cima, mas acabou demonstrando ainda mais a falta de qualidade de seu ataque. Quando parecia que o Racing ia empatar, o árbitro marcou penalti do zagueiro Mercado sobre Sosa aos 17 do segundo tempo. Montenegro cobrou e matou a partida. A partir daí o Rojo tomou conta do jogo e Montenegro passou a mostrar a grande habilidade que possui. Apesar de não ter tido mais gols, a torcida do Inde fez a festa, enquanto a do Racing até tentou apoiar, mas logo bateu o desanimo.

Amanhã, o Boca visita o Lanus e o River recebe o Banfield. Mas o melhor jogo da rodada deve ser Estudiantes e San Lorenzo em La Plata.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: