Início > Futebol Sulamericano > River conquista grande vitória em Rosário

River conquista grande vitória em Rosário

O River começou bem o jogo. Muito rápido e insinuante no ataque, os Millionários chegavam bem mas não sabiam como definir. O problema do River era a zaga, muito fraca e insegura.

E somando esses dois fatores, o Central abriu o placar. A River não marcou o gol que parecia próximo, o goleiro do Central bateu pra frente, Caraglio tocou de cabeça, recebeu a frente e bateu cruzado para fazer um a zero. A zaga do River apenas assistiu. Só faltou aplaudir.

A tonica do jogo não mudou. O River seguiu tocando a bola sem saber o que fazer com ela. O Rosário se portou bem na defesa e chegou algumas vezes no ataque, mas não transformou em gol.

No segundo tempo o Central voltou melhor e permaneceu assim, até os 12 minutos. Foi então que entrou Cristian Fabbiani e mudou a história do jogo. El Ogro colocou fogo no time do River e o resultado não demorou a aparecer. Em escanteio cobrado por Ferrari, Galmarini subiu de cabeça para empatar a partida aos 16 minutos. Logo em seguida, aos 23, Fabbiani soltou a bomba de fora da área para marcar o gol da vitória do River.

O River não jogou bem, é verdade. Mas demonstrou que tem um jogador que tem estrela. Tirando Ahumada, Falcao e Galmarini, o time do River como um todo foi mal. Mas Fabbiani devolve a esperança a Nuñez e aos Borrachos del Tablón. Que já falam em brigar pelo titulo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: