Início > São Paulo > Notas do clássico

Notas do clássico

Bosco – Regular. Não fez nenhuma grande defesa e não teve culpa no gol. Nota 6.

Rodrigo – jogou bem o primeiro tempo, quando jogou mais aberto pela esquerda. Boa saída de bola e ainda chegou bem ao ataque. Nota 7

André Dias – o xerife. Muito bem na cobertura, jogando como líbero e ainda forçou a expulsão de Túlio, que realmente não se dá bem jogando contra o São Paulo. Nota 8.

Renato Silva – muito bem também. Jogou aberto pela direita e quando precisou, saiu jogando bem pelo meio. Nota 7

Wagner Diniz – pouco acionado no primeiro tempo, não se destacou muito. No segundo tempo chegou mais vezes a frente, mas talvez faltou mais objetividade. A expulsão reduz um pouco sua nota. Nota 6.

Jean – Leão na marcação, indispensável para o time. Jogou bem até quando foi pra lateral, após a expulsão de Wagner Diniz. Nota 7,5

Arouca – sentiu um pouco a falta de ritmo, mas é diferenciado. Dá muita qualidade ao passe no meio. Acredito que vá melhorar muito. Nota 6,5.

Richarlyson – bem na saída de bola e na marcação, mas precisa se convencer que não chuta bem de fora da área. Faltou mais tabelas com Junior Cesar pela lateral. Nota 6,5.

Junior Cesar – o melhor do primeiro tempo, mostra para o treinador que não pode ficar fora do time. Além de chegar bem ao fundo e de cruzar muito bem, tem um ótimo toque de bola. No segundo tempo foi pouco acionado. Nota 7.

Dagoberto – apesar da boa movimentação, foi muito mau no primeiro tempo. No segundo, seguiu apagado mas deu o passe açucarado para o gol de Borges. Nota 6.

André Lima – perdeu muitos gols, não é jogador para o São Paulo. Nota 4.

Borges – entrou no segundo tempo e fez o gol do São Paulo. Tentou algumas tabelas mas nada de concreto. Precisa controlar seus nervos em clássicos. Nota 7.

Hernanes – entrou muito sonolento no jogo mas iniciou a triangulação que resultou no gol. Mostrou que não pode começar no banco, porque nunca entra bem. Nota 6.

Muricy – perfeito no jogo de hoje. Escalou bem o time, tirou a responsabilidade da vitória do tricolor ao escalar os reservas e substituiu bem tirando um zagueiro e colocando um meia. Nota 10!

Corinthians – fraco com alguns bons valores individuais. Série A é diferente de série B. São Paulo é diferente de Ituano. Nota 6.

Arbitragem – acertou nas expulsões mas é muito fraquinho. Não tem critério. Nota 3

Anúncios
Categorias:São Paulo Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: