Início > Brasil > Andres Sanches joga pra torcida

Andres Sanches joga pra torcida

Um dia antes das eleições corinthianas, Andres Sanches deixa “escapar”, que o Timão fechou com a Nike por mais 4 anos. O acordo, segundo Sanches, será de 16,5 milhões de reais e o Corinthians receberá um adiantamento de 11 milhões de reais pra pagar uma parte das dividas urgentes do clube.

Além do mais, o Corinthians divulgou que está prestes a fechar com tres grandes empresas, sendo uma delas o Carrefour que pagaria ao Timão o maior valor de patrocinio do mercado brasileiro. Pra fechar, boatos correm que Ronaldo fechou mais dois patrocinios.

Agora, uma coisa eu queria entender. Porque o Corinthians divulgou essas informações apenas um dia antes das eleições? Coincidencia? A diretoria vem sendo pressionada para fechar logo os patrocinadores para o ano, afinal o time já perdeu mais de R$2 Milhões por passar dois meses sem estampar nenhuma marca.

E pensando friamente, porque Andres Sanches e seus comandados fizeram tanto alarde pela cota de 10% que o SPFC estabeleceu?

Pra jogar pra torcida, meus caros! Em outros tempos, isso nem seria discutida. Mas bater de frente com um rival, faz bem para a popularidade de um presidente. Fez bem para o JJ e com certeza para o Andres, mas convenhamos que o segundo saiu bem melhor na fita com sua torcida. Para os corinthianos, Andres está defendendo o clube, enquanto fica claro pro resto do mundo que ele tá é fazendo média.

Em fim, Andres é fera nisso. Esteve do lado de Deus no momento certo e do Diabo quando achou conveniente. E o torcedor do Corinthians, surpreendentemente, ainda vai reeleger o cara amanhã. Vai entender…

Anúncios
Categorias:Brasil Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: