Início > Brasil > Volta Eurico?

Volta Eurico?

O Vasco se afunda novamente na crise. Financeira, diretiva, futebolistica. Roberto Dinamite assumiu a presidencia do Vasco com total apoio dos outros clubes brasileiros, inclusive rivais, com apoio da mídia, com apoio da torcida e em sete meses já conseguiu jogar tudo por água abaixo.

O diretor de marketing se demite, faz acusações gravíssimas e quando se pensa que Roberto se defenderia das acusações, ele confirma algumas na maior naturalidade e ainda trás a tona outras informações antes desconhecidas da imprensa. Diz que seu parente é acessor direto e que ganha muito mais do que ganhava no antigo emprego, diz que vende ingressos a preço de banana pras organizadas e diz tudo como se isso fosse normal, e os loucos fossem quem acha essas práticas condenáveis. 011371713-ex00

O outrora grande Vasco, tetra campeão do Brasil, campeão da Libertadores e protagonista de uma das finais mais incríveis de Mundial de Clubes, afunda na lama. Fecha patrocínios estranhos, inscreve jogadores irregularmente, paga salário estratosférico a um treinador que não provou nada ainda no futebol e faz contratações ridiculas.

É claro que o título do post é apenas uma brincadeira. Mas será triste se daqui alguns anos, os torcedores debaterem: quem foi pior pro Vasco, Eurico ou Dinamite?

Anúncios
Categorias:Brasil
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: