Início > Brasil > Seleção Brasileira bate a Itália em Londres

Seleção Brasileira bate a Itália em Londres

O Brasil bateu a Itália no Emirates Stadium por 2 a 0 com gols de Elano e Robinho.

O Brasil mandou no primeiro tempo, mas a Itália foi a primeira a levar perigo. Pirlo lançou Grosso pela esquerda. O lateral avançou e bateu na saida do goleiro Julio Cesar, mas o arbitro anulou o gol atendendo a sinalização do auxiliar. O gol era legal e foi mau anulado.

Em seguida o Brasil tomou conta do jogo e em bela tabela com Robinho, Elano abriu o marcador. Alguns minutos depois, Robinho em jogada individual marcou um belo gol de perna esquerda.

No segundo tempo a Itália mudou meio time e mudou também a postura. Com a entrada de Luca Toni e os cruzamentos precisos de Pirlo e Zambrotta, a Azzura levou muito perigo ao gol de Julio Cesar.

O time da Bota chegou a descontar com Luca Toni, mas o juiz anulou o gol marcando toque de mão do atacante do Bayern de Munique. Nos ultimos minutos o jogo ficou um pouco mais violento e os italianos fizeram rodizio de faltas em Ronaldinho e Robinho. Mas nada que estragasse a boa vitória e sobre tudo a boa atuação da seleção brasileira.

Os melhores: Felipe Mello fez uma excelente atuação e calou a boca dos criticos. Elano, que não vinha jogando, também jogou muito no primeiro tempo, mas se cansou e saiu no meio da segunda etapa. Robinho, como sempre na seleção, fez uma grande partida. Julio Cesar também foi muito seguro e Marcelo mostrou que tem que ser titular desse time.

Os piores: Adriano, claramente fora de forma, não se destacou. Ronaldinho Gaúcho fez algumas firulas mas também não foi lá muito bem. E o pior em campo, sem duvidas alguma, foi o juiz. Péssima arbitragem.

Anúncios
Categorias:Brasil Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: