Início > Futebol Sulamericano > Pitacos dos campeonatos pela América Latina

Pitacos dos campeonatos pela América Latina

– O River começou o ano de 2009 da mesma forma que terminou 2008. Decepcionando sua enorme torcida. Em um Monumental lotado, o time até parecia que daria show. Abriu 2 a 0 sobre o Colón mas cedeu o empate mesmo jogando com um jogador a mais. Aliás, os gols do Colón foram verdadeiras pinturas. Duas pancadas de fora da área de longe. Hoje Passarella se manifestou e disse que quer ser presidente do clube. A única coisa positiva do jogo para o River, foi a excelente atuação do jovem Villalba, que parece mais um Buonanotte destro.

– O Boca venceu fora de casa o Gimnasia de Jujuy em um jogo muito disputado. Depois do jogo, o treinador Ischia ironizou: “A grama estava tão alta, que era possível jogar escondido”.

– O Lanus começou muito bem o ano e bateu o Racing em casa por 3 a 1. Esse é um time que eu acredito que possa dar trabalho na Libertadores.

– Velez e Independiente empataram em zero mas o jogo foi muito bom. Maxi Moralez estreiou pelo Velez que perdeu um penalti no primeiro tempo. Já pelo Independiente, estreiou o treinador Ricardo Gareca. Estudiantes e Rosário Central também ficaram no zero.

– O San Lorenzo estreiou muito bem ao bater o Tigre fora de casa por 3 a 1. Esse é outro que vai dar muito trabalho na Libertadores.

– Nos outros jogos da rodada, Godoy Cruz e Banfield empataram em 1 a 1. O Arsenal bateu o Argentinos fora de casa por 2 a 0. O Newell’s goleou o Gimnasia la Plata por 3 a 0. E o Huracán bateu o San Martin de Tucumán por 1 a 0.

– No Paraguai o Apertura era pra ter começado esse fim de semana, mas devido ao incidente no Defensores del Chaco, a rodada foi adiada em uma semana.

– No México, o campeonato já está na quarta rodada e o Pachuca lidera com 10 pontos. Neste fim de semana o líder bateu o América fora de casa por 3 a 1. O Jaguares, do brasileiro Danilinho é o vice líder e nesta rodada bateu o Atlante fora de casa por 2 a 0. Aliás, Danilinho é o artilheiro do campeonato com 5 gols, seguido por Salvador Cabañas com 4.

– No jogo mais importante da rodada do mexicano, o Chivas empatou em casa com o Necaxa por 1 a 1 e agora ocupa a terceira posição. O Necaxa segue sem vencer na competição.

– No Chile, o Colo-Colo voltou a jogar bem e bateu o La Serena fora de casa por 3 a 0. Audax Italiano e Universidad Católica empataram em casa com Cobresal e Morning respectivamente por 1 a 1. O Cobreloa venceu o Ñublense por 3 a 0 e o Union Española bateu o Huachipato por 4 a 0.

– Na Colombia, nosso adversário do grupo 4 da Libertadores, América de Cali, estreiou com vitória por 2 a 1 sobre o Cucuta. Já o nosso outro adversário de grupo, o Medellin, empatou com o Pasto por 1 a 1.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: