Início > Brasil > O Surpreendente Palmeiras

O Surpreendente Palmeiras

O Palmeiras começou o ano questionado e sem grandes nomes. O time estreiou no Paulistão sem Keirrison e sem Edmilson, mas ainda sim começou bem. Venceu fora de casa.

Na segunda partida, o Palmeiras já enfiou 3 a 0 no Mogi Mirim. Na terceira, 3 a 0 no Marília. Na estréia na Libertadores, 5 a 1 no Potosí. Aí o time joga com os reservas e bate a enjoada Ponte Preta fora de casa e na tão temida altitude, faz 2 a 0 no Potosí, no jogo de volta.

Até aí, a desculpa das pessoas era que o Palmeiras até então tinha jogado contra ninguém, contra equipes fracas, contra um Potosí quase amador e etc.

Mas aí, no primeiro teste de fogo, num clássico contra o Santos o time enfia 4 a 1 com um futebol rápido, leve e bonito de se ver. E aí? O que dizer desse Palmeiras?

É um time que põe respeito. Rápido, habilidoso, que joga com a bola no chão e que tem um craque diferenciado no ataque. O Palmeiras começa esse ano mais forte do que começou 2008 e com mais tranquilidade pra trabalhar. E é quando acontece isso que Luxemburgo costuma se destacar. Quando ele começa o ano muito badalado, ele quer aparecer mais do que todo mundo e não vira nada. Mas esse ano o treinador verde começou o ano mais calado e trabalhando mais. Isso é perigoso.

Que se acenda o sinal de alerta no lado de cá da Barra Funda. O Palmeiras vem aí, vem forte e merece respeito.

Anúncios
  1. luca
    10/02/2009 às 4:58 pm

    Green Paraguayan Horse?!!? ahahahahaha!! Deixa os verdes se iludirem. O primeiro toco será contra o Tricolor. Pra não perder o costume!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: