Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Notícias de nossos principais rivais ao titulo da Libertadores

Notícias de nossos principais rivais ao titulo da Libertadores

Boca: depois de perder Dátolo, a diretoria do Boca confirmou que não haverá reforços. O clube na verdade não tem dinheiro e aposta nos garotos para conquistar a Libertadores. Em entrevista concedida hoje, o treinador Carlos Ischia disse que a prioridade total do Boca no primeiro semestre é a libertadores, mas disse que o time vai tentar chegar também no Clausura.

River: o River confirmou hoje as contratações do atacante Fabbiani, do Newell’s e do meio campista Gallardo. A duríssima negociação por Fabbiani (que é mais gordo que o Ronaldo Fenomeno) se encerrou com Ríos indo para o Newell’s por dois anos. Com isso, Salcedo permanece em Nuñez. Outro que pode ser anunciado a qualquer momento é Ariel Ortega, o eterno camisa 10 do clube. Ortega hoje deu declarações pedindo que se resolva logo as negociações, pois é ele quem mais sofre com a incerteza.

San lorenzo: o ciclón nega, mas ainda pode perder Silvera pro futebol espanhol. O clube luta para segurar o atacante, mas está difícil. Hoje o San Lorenzo estreiou no Clausura e bateu o Tigre por 3 a 1. O treinador Miguel Angel Russo, deu declarações durante a semana pedindo a rápida resolução do caso Silvera, e que seus jogadores se afastem de polemicas para que o time foque apenas no torneio continental e no Clausura.

Colo-Colo: o “albo” passa por uma pequena crise. O treinador Barticcioto está irritado com as criticas que tem recebido de ex-jogadores do clube. Ele declarou que jamais falaría mau de ex-jogadores do clube que dirige, como estão fazendo com ele. Toda essa crise é porque o Colo-Colo ainda não venceu esse ano e está a apenas 15 dias da estréia contra o Sport Recife.

Grêmio: o time do sul está concentrado para o Gre-Nal de domingo e o treinador Celso Roth faz mistério quanto a escalação. Assim como Tite, Roth também deu treinos fechados a imprensa e aposta na surpresa como um diferencial para o clássico.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: