Início > São Paulo > Conheça os novos parceiros do tricolor

Conheça os novos parceiros do tricolor

Aché Laboratorios Farmacêuticos: é uma empresa brasileira de laboratórios farmacêuticos e medicamentosos, fundada em 1966.

Atua no desenvolvimento e estudo de medicamentos e terapias para consumo humano. Atualmente dispões de cerca de duzentas e cinquenta opções terapêuticas, em medicamentos sob prescrição médica, MIP (medicamentos isentos de prescrição) ou medicamentos de venda livre e genéricos. A sede da empresa localiza-se na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, São Paulo.

Com sede em Guarulhos, imposta pela expansão em 1970, a empresa emprega cerca de 3000 funcionários.

ABIH – Associação Brasileira da Industria de Hotéis: é uma entidade empresarial associativista, sem fins lucrativos. Foi fundada em 9 de novembro de 1936 e atualmente sua sede fica em Brasília. Atuando como um órgão técnico e consultivo na busca de solução para os problemas do setor.

A ABIH possuindo representatividade em todos os estados do Brasil congregando sob a mesma orientação hotéis e similares de todos os recantos do país tendo como objetivo primordial a arregimentação da classe, visando a defesa dos interesses de ordem jurídica, moral e econômica dos hoteleiros do Brasil. O atual presidente é Eraldo Alves da Cruz, diretor Vice-Presidente do Brasília Eron Hotel.

Applebee’s: A rede Applebee´s foi aberta na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer. A idéia dos dois era criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. Hoje, o conceito internacional da rede é o “neighborhood grill”, que traduz a preocupação em transmitir ao cliente um ambiente confortável e aconchegante. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 14 países, com previsão de alcançar 3 mil unidades nos próximos anos.

As lojas refletem a energia da região em que estão instaladas. Nos EUA, é possível encontrar fotografias, objetos e ícones de cada comunidade. No Brasil, a rede optou por um estilo que caracterize a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Espaço Unyko: Segundo informações do Site Maquina do Esporte, este será um espaço VIP no Morumbi. Alugado a uma empresa, o espaço está sendo construído no andar térreo do Morumbi, atrás de uma das bandeirinhas de escanteio. Trata-se de uma área com camarotes, lounge e cadeiras, com capacidade para acomodar até mil pessoas.

Volkswagen: A Volkswagen, ou simplesmente Volks (pronuncia-se “folks”, traduzido “carro do povo”), é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, com sede mundial na cidade de Wolfsburg, Alemanha.

O Grupo Volkswagen, além da marca Volkswagen, é também proprietário das marcas Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Seat, Skoda, Aston Martin e Volkswagen Caminhões e recentemente acionista controladora da Scania.

Anúncios
  1. Henrique
    06/02/2009 às 5:59 pm

    Tenho certeza que esse restaurante fará parte do COncept Hall do São Paulo, pois não é de hoje que o Tricolor vem falando de ter um restaurante como parte do futuro mini-shopping!

  2. Lubes Junior
    06/02/2009 às 6:06 pm

    na verdade o Morumbi já é um mini shopping…

    ponto pro Casares que foi buscar os investimentos…

  3. 07/02/2009 às 12:01 am

    O negócio é agregar lojas no Morumbi e cobrar pelo aluguel. O Morumbi está se transformando num mini shopping e essa é a idéia. Precisam de uns restaurantes bacanas lá. Nos dias de jogos podem chegar na hora do almoço e ficar por lá até a hora do jogo…

  4. Livia
    08/02/2009 às 12:29 pm

    Junin, a ABIH que esta patrocinando é da de São Paulo e não a de Brasilia. A “sede” fica em São Paulo, na Frei Caneca e o presidente é o Maúricio Bernardino… o Eraldo não tem nada com isso. Entra no site da abih e olha isso direito. Informação errada aí!

  5. Lubes Junior
    08/02/2009 às 1:59 pm

    Opa Livia

    Valeu pela correção!

    É porque o tricolor ainda não divulgou oficialmente os patrocinadores… sendo assim, eu postei a Abih nacional, apenas pro torcedor conhecer do que se trata…

    mas mesmo assim, obrigado pela correção e continue frequentando o blog!

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: