Início > Pessoais > Olá Pessoas!

Olá Pessoas!

Eu tenho certeza absoluta que este blog será visitado mais por amigos do que pelo publico em geral. E na verdade é pra vocês que eu estou fazendo esse blog. Nunca me interessei muito nisso, mas num impulso, decidi fazer meu blog. Espero que vocês gostem e estou totalmente aberto a sugestões e críticas.

Abraços amigos!

Categorias:Pessoais Tags:
  1. Fábio Gomes
    04/02/2009 às 8:23 pm

    É verdade que no Paraguai não se tem muita coisa pra fazer, por isso você tem tempo de colher essas excelentes informações de futebol???

    😛

    Hehe…

    Aí é são-paulino de verdade! E realmente ama o futebol.
    Parabéns Junior por essa iniciativa bacana de nos deixar a par da história do nosso querido Tricolor.

    Sucesso sempre. Valeu!

  2. shirley vassao hamuch
    05/02/2009 às 4:07 pm

    Gostei do blog.
    Se continuares a colocar fotos de jogadores como:
    CR, Michael Owens, Beckham , Lugano e, tantos outros deste nível,
    será muito visitado pela ala feminina.
    Sem preconceito com beleza.

  3. Fabiano Pellege
    06/09/2009 às 10:20 pm

    E aí Junior, tudo bem ?
    Há quase dois meses resolví crias um blog pra falar sobretudo sobre o time do São Paulo. Não com a pretensão de ser um Top 3 da internet e nem de concorrer com os blogs mais acessados do país, foi pura e simplesmente pelo prazer de escrever sobre futebol e noticiar fatos sobre o Tricolor.
    De lá pra cá comecei a visitar muitos blogs e percebí que muitos simplesmente copiavam notícias de outros lugares. Eu particularmente prefiro pesquisar e dar minha própria opinião.
    Um tempinho atrás eu estava procurando outros blogs que falavam sobretudo do São Paulo e acabei encontrando o seu. Achei muito bacana a qualidade dos seus posts e também achei interessante as notícias sobre o futebol sulamericano.
    Gostaria de colocar seu blog como atalho na minha página. Tudo bem pra você ?
    Se quiser dar uma olhada no meu blog, o endereço é http://fabianopellege.wordpress.com

    Abraço, Junior !
    E salve o Tricolor paulista !!!!

    Fabiano Pellege

    Fica a vontade brother! Pode colocar aí que eu vou colocar o seu também. Saudações Tricolores!

  4. elisabete
    20/09/2009 às 2:28 am

    cristiano ronaldo és um piscapoles feioso e sabes que mais precisas de amar e deixar de pensar só em sexo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

